Aplicativo Iradios

sexta-feira, 10 de março de 2017

O LOCUTOR LUICIANO BRONCADOR ESTÁ DE VOLTA NESTA SEGUNDA FEIRA, 13 DE MARÇO 2017 COM O PROGRAMA JOGO ABERTO


O programa Jogo Aberto na Rádio Caaporã FM, que vai ao ar de segunda a sexta, no horário de 08h00min ás 10h00min horas, já caiu na preferencia dos ouvintes de Caaporã e região do Litoral Sul da Paraíba, que tem o radialista Luciano Broncador como apresentador, trazendo às notícias, as musica, e a utilidade publica, de uma forma que os ouvintes gostam. Repórteres ao vivo nas ruas, e muita informação. Pra quem estava com saudade do programa apresentado por Luciano Broncador agora já pode fazer a festa, ele e sua equipe estão de volta com muitas novidades que povo gosta. O programa ‘’ Virou Notícias’’ (se não quer virar notícia, não deixe que o fato aconteça).

3 comentários:

  1. ola amigo Deus te abençoe meu nome e ubiratan u bira estou começando com salgados na feira lhe venho a pedir um favor estou em caapora faz um mês em caapora minha esposa e do rio de janero pois ela gostou muito do lugar sera que o prefeito de caapora pode imluminar a praça no centro pois sou fiqui 17 anos no rio mas os buracos esgoto praça tudo a ceu aberto kiko te peço encarisidamente imluminar pelo menos a praça pois evitar menos vandalos e assaltos obrigado pela comprensaõ Deus te abençoe luciano broncador

    ResponderExcluir
  2. ola amigo Deus te abençoe meu nome e ubiratan u bira estou começando com salgados na feira lhe venho a pedir um favor estou em caapora faz um mês em caapora minha esposa e do rio de janero pois ela gostou muito do lugar sera que o prefeito de caapora pode imluminar a praça no centro pois sou fiqui 17 anos no rio mas os buracos esgoto praça tudo a ceu aberto kiko te peço encarisidamente imluminar pelo menos a praça pois evitar menos vandalos e assaltos obrigado pela comprensaõ Deus te abençoe luciano broncador

    ResponderExcluir
  3. Amigo fala aí a respeito do salário dos funcionários do MDE da prefeitura de Caaporã que não receberam seu salário referente a novembro de 2018.

    ResponderExcluir